sábado, 14 de março de 2009

Dizendo "Eu te amo"

Pelo msn
.....Quando seu amor estiver offiline mande um monte de frases, como por exemplo vários "eu te amo", quando ele(a) abrir o msn e ver suas mensagens ele(a) vai ficar todo(a) derretido(a).....
Como surpreender seu amor?
Nossa última enquete mostrou que para 32,4% dos nossos usuários "receber um colo quando mais precisa" é surpreendente. O segundo modo de surpreender é "receber uma mensagem de amor no meio do dia". Veja como é simples falar eu te amo dessas maneiras:
Colo quando mais precisa: encontrou seu(sua) parceiro(a) e percebeu que ele(a) está triste, tenso(a), preocupado(a) com alguma coisa então esse é o momento de demonstrar como você se importa com ele(a). Não queira resolver os problemas, apenas dê seu tempo, sua mente para ouvi-lo(a). Você vai ver como isso acalma e deixa seu(sua) parceiro(a) feliz por ter certeza que pode contar com seu carinho!
Mensagem de amor no meio do dia: que tal escrever um email apenas com um "Eu te amo" ou mandar um SMS para o celular dele(a) com palavras carinhosas? Pode mandar mensagens agradecendo a noite anterior, ou dizendo como ele(a) é importante.
Viu como é fácil com pequenos gestos demonstrar seu carinho e surpreender a pessoa amada? Então não espere mais e deixe seu(sua) parceiro(a) ainda mais apaixonado(a).

Eu Te Amo
Diga com os olhos. Os olhos são a janela da alma e muitas vezes as palavras não dizem tanto. Um "eu te amo" dito reciprocamente e implicitamente através de olhares que se cruzam é um dos mais lindos "eu te amo".

Conquistas Simples
É simples agradar o seu amor,o simples fato de você ligar para perguntar como foi o dia dele(a) já mostra o quanto você se importa com a pessoa amada diga sempre que puder o quanto você ama e como você sente falta dele(a)durante o dia. Escreva poemas, mande flores, escreva bilhetes de amor. Prepare um passeio especial onde ninguém possa atrapalhá-los,

O amor
A coisa mais Romântica que existe, é você declarar seu amor por alguém na frente de outras pessoas.Ou fazer algo bem diferente que demonstre seu amor...

Simplicidade!
A melhor forma de dizer "eu te amo" para alguém não é apenas com as palavras... O olhar é fundamental... A simplicidade dos gestos, o aperto de mão na hora certa já dizem eu te amo e enchem de segurança a pessoa que gostamos.
Se for dizer "eu te amo", lembrem-se de ser realmente sinceros. Por que mais importante do que um amor de novela, é aquele construído no dia-a-dia, na rotina de um mundo tão complicado.

Um comentário:

Mádila disse...

Nossa...isso é exatamente o q já vivi..Parabéns...PERFECT!